domingo, 16 de junho de 2013

Mais um aviso!


Há uns tempos atrás informei aqui no blogue que o Google Reader iría ser desactivado no inicio de Junho, logo, caro(a) leitor(a),  iria deixar de ter acesso a todos os blogues que segue por essa via (Seguidores/Google Friend Connect), incluindo o Atelier no Sótão. Se ainda não tinha dado conta,  dê uma espreitadela e irá ver que já não tem acesso à sua lista de blogues. 
Uma alternativa é criar uma conta no bloglovin e aí pode importar todos os blogues que segue no Google Reader. Tem ainda três semanas para o fazer, caso contrário irá perder de vez a sua lista de blogues. Basta fazer o registo, que é grátis e simples e importar os blogues, por isso, não se admire de já ter seguidores após efectuar o registo, um deles até já deve ser o Atelier no Sótão :).
Tenha um bom Domingo!

7 comentários:

  1. Eu sou das tais que ainda não tem conta bloglovin .É fácil ?Quer dizer se não fizer nada perco a minha lista e os meus seguidores ? reparei agora que tu já não tens lista de seguidores na tua pagina de blog
    Está interligado ?vou tentar fazer isso e se precisar de ajuda passo aqui ,ajudas a Lulu ?
    Bom Domingo ,depois dou noticias
    Lulu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que ajudo, mas vais ver que não é nada complicado e sim, perdes a lista dos blogues que segues.
      O bloglovin permite a transferência dos blogues que segues no google, só não permite a transferência dos teus seguidores, têm de ser eles a efectuar o registo, tal como tu estás a fazer, por isso, convem fazeres um post no teu blogue a avisar, tal e qual eu fiz. Quando fizeres o registo, vais ver que já me tens lá como tua seguidora.
      Sim, retirei a lista de seguidores, porque não fazía sentido ter essa aplicação para as pessoas me seguirem se depois na realidade, já não podem ver as minhas actualizações.
      Bjs e bom domingo também para ti!

      Eliminar
  2. Obrigada pela informação, Dora! Sou uma despistada nestas coisas... Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada, Joana ;). Tenho-me apercebido que ainda existem pessoas que não sabem ou se esqueceram desta alteração e achei interessante avisar, uma vez que ainda têm umas semanas para o fazer.
      Bjs

      Eliminar
    2. Desculpa a ignorância..mas esse registo no bloglovin, é só para quem tem blog, certo? eu por exemplo não tenho blog mas adoro ler os vossos..tornou-se já uma rotina no meu dia a dia.Também tenho que faze o tal registo?

      Eliminar
    3. Qualquer pessoa com uma conta de email e sem blogue pode fazer o registo. O bloglovin serve para guardar todos os nossos blogues preferidos (para isso temos de os seguir - follow) e diáriamente irás receber um mail com as actualizações diárias dos blogues que segues. É uma maneira muito simples e prática de estares sempre actualizada.
      Espero ter ajudado ;)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Fique bem :)