Eu mesma


Este blogue foi criado com o intuito de dar a conhecer alguns artigos de arte decorativa que ía fazendo. Como era e é algo que me dá tanto prazer fazer, achei que a divulgação por esta via, era, também, uma forma de me integrar melhor no meio e até evoluir, aprendendo coisas novas.

Ora isso tudo até aconteceu, em parte, mas o Atelier no Sótão hoje em dia é mais do que isso. É um espaço que já não «vive» só do principal propósito, mas desvincular-me dele e criar outro nome, era acabar com a magia e entusiasmo com que o criei. Por isso, hoje em dia o Atelier no Sótão continuará a ser o meu cantinho aqui na blogosfera, onde continuo a criar e a desanuviar, mas, também, noutra perspectiva. 

É um espaço onde partilho os meus gostos, a minha família, a minha casa, o meu mundo e alguns pormenores que fazem  parte da minha essência. Em suma...eu mesma! Dá-me um enorme prazer escrever sobre algumas das coisas que vou fazendo e vendo, ou colocar apenas uma foto que diga tudo. Mas este espaço também é feito a pensar em si, é um espaço de partilha, como tal,  espero proporcionar uns minutos bem passados e descontraídos a quem por aqui passar.
Fique bem.