quinta-feira, 13 de junho de 2013

Pedra pintada com capa em crochet

Adoro pedras! Acho que ficam tão bonitas com estas capas em crochet, que não resisti a fazer uma com cordel, para vestir esta pedra rabiscada pelo Tiago que por aquí andava há algum tempo. Tenho várias cá por casa: umas pintadas, outras escritas com o local onde as apanhei e algumas a enfeitar vasos de plantas. Farei um post um dia destes a mostrá-las e se quiser ver algumas fotos de pedras decoradas que fui encontrando no Pinterest, pode ver aqui o album que criei.

18 comentários:

  1. Ficou mt bonita,eu já tinha notado que tinhas 1 fraquinho por pedras ;)
    Adorei essa ideia
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de pedras assim envolvidas em crochet. Parabéns, ficou muito bonito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Carla! ;)
      Outra ideia muito gira é fazer em pedras pequenas e usá-las como pendentes em colares. Acho que vou experimnentar fazer uma ou outra.

      Eliminar
  3. Bom-dia, Dora!
    Excelente combinação.
    Eu também tenho espalhado pela casa um sem número de pedras...manias:-)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Isilda!
      Obrigada! Sim, acaba por ser uam mania :)
      Bjs

      Eliminar
  4. Ficou muito gira. é uma ideia muito engraçada.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Tá muito giro, parece um ninho! de repente lembrei-me que quando era miúda pintava pedras para fazer de pisa papéis!Tens jeito para o crochet,eu ando aqui a dar os 1os passos,não é fácil! é preciso prática!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, parece mesmo um ninho! Também as uso como pisa papéis e em relação ao crochet, gosto, e sempre que posso tento fazer qualquer coisa nova, é relaxante. No tricot é que sou fraquinha, sei mesmo o básico, gostava de saber um pouquinho mais.

      Eliminar
  6. Muito legal...adorei!
    Beijos e uma ótima sexta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderEliminar
  7. Olá Dora:)

    Que ideia mais gira! Quando meu filho era ainda uma criança recolhia muitas pedrinhas da praia e depois pintava - na altura não tive a mesma ideia que tu:)

    Bom fim-de-semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Formiguinha! :)
      Pois eu também nunca me tinha lembrado, até começar a ver uma ou outra e fiquei logo fã da ideia :)
      Obrigada, bom fim-de-semana tbm para ti!
      Bjs

      Eliminar
  8. Que ideia tão gira! :)
    Não tenho muito jeito para o crochet, mas gostava de experimentar. Fica um objecto de decoração muito interessante :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito simples, a sério! Quem sabe o básico em crochet, faz uma capinha destas sem qualquer problema ;)
      Bjs

      Eliminar
  9. Que ideia tão engraçada! As pedras ficaram ainda mais bonitas. :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Fique bem :)