quinta-feira, 21 de junho de 2012

Auto-retrato

Ontem à noite deu-me para isto! Não porque me achasse bonita ou tivesse tido uma crise de narcisismo, mas sim porque me apeteceu tirar umas fotos a sorrir, para assim dar as boas-vindas ao solstício de verão (aqui não sei se ria ou chore!), ao dia mundial do yoga (não pratico, mas gostava) e, claro, à nossa selecção de futebol que joga hoje (espero que os nossos meninos façam um brilharete como fizeram no último jogo!). Por estes motivos todos, desatei a clicar, a clicar, até que fui surpreendida pelo marido e pelo filho que me viram naquela figurinha, pois toda eu era sorrisos em frente ao espelho!

22 comentários:

  1. Bom dia! Olá verão! e Força Portugal!
    beijinhos Dora :)

    ResponderEliminar
  2. E estás tão gira! Aliás tu és gira, mas ainda não te tinha visto de cabelo solto e fica-te tão bem!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Sissa! :)
      Eu sempre fui menina de andar de cabelo solto, até nascer o Tiago! Por isso é frequente, hoje em dia, verem-me muitas vezes de rabo de cavalo.
      Bjs

      Eliminar
  3. :D vaidosa ... aqui tb vou estar a torcer por Portugal. Osol tb näo era má ideia, tem andado muito escondido, mas se ele vir esse teu sorriso vem para ficar.
    Gostei das fotos, a cara de gozo do Moisés está de +
    bj Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é...fui apanhada em flagrante!!! Mas até que nem fiquei mal :P.
      Espero que o sol dê um espreitadela aí para os teus lados ;)
      Bjs

      Eliminar
  4. E que bem ficaste ;)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. eheheh... às vezes somos apanhadas nestas maluquices, mas é isto que nos mantém saudaveis e felizes. :-)

    ResponderEliminar
  6. Bem divertidas as fotos ;)
    Já agora, adorei a sugestão para aproveitamento de restos de velas.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  7. Dora ,bonita e muito elegante,sabe bem de vez em quando fazer coisas destas ,nem que seja pelo facto de nos rirmos.
    xoxo
    Lulu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Lulu! ;)
      E olha que me ri bastante! :)
      xoxo

      Eliminar
  8. E fizeste bem, estás toda gira e com um sorriso lindo!
    Eu também sou apanhada assim muitas vezes mas não publico :p) a minha filha "cola-se a mim" e é um fartote!!

    Já não vinha aqui há algum tempo, mas vou actualizar-me :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Lúcia!
      São sempre situações divertidas. Nem que seja para nós próprias nos rirmos da figurinha que fazemos, quando tentamos dar o nosso melhor ar! :)
      Bjs

      Eliminar
  9. Valeu a pena, alias, sorrir sempre vale a pena!!
    Bj

    ResponderEliminar
  10. Situação muito engraçada, adorei o relato... lol
    Bom fim de semana
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ! ;)
      Bom fim de semana!
      Bjs

      Eliminar
  11. Adorei, Dora querida, ficaram lindas as fotos!!!
    Lindo final de semana pra ti
    Vero

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom fim de semana tbm para ti, Vero!
      Bjs

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Fique bem :)