terça-feira, 6 de março de 2012

Passeio de domingo - Rechã D'Arcos - Pinheirinhos - Sesimbra

Desta vez fizemos um passeio pedestre pela Rechã D'Arcos - Serra dos Pinheirinhos - Sesimbra, promovido pela Vertente Natural

Se há coisa que gosto é de andar a pé e este tipo de passeios são do melhor que há, porque treinamos a nossa endurance, ficamos a conhecer a fauna e flora da zona e deslumbra-mo-nos com a paisagem que é de cortar a respiração!

Sentimos a falta do nosso pequenote, - como é óbvio ainda não nos acompanha nestes passeios - principalmente porque chegámos a uma praia selvagem - com um nome sui generis, a Cova da Mijona - que  tinha tantas pedras e pedrinhas que iam fazer as delícias dele! 

6 comentários:

  1. Belo passeio, tempo bom a ajudar, belas vistas, foi muito fixe! Belas fotos tb, já podes abrir uma empresa de postais! Descansa que em três tempos o puto já anda conosco! hehe M:)I

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostastes do postalito foi?! :D
      Já estou a ficar pro ;)
      Bjs

      Eliminar
  2. Paisagem fantástica fotos incríveis :)

    ResponderEliminar
  3. Que lindo! Não conheço este lugar! A minha filha tb adora pedras! Desde pequenina! Trás-me pedras para casa, coloca-as em caixas e ás vezes pensa que são pedras e não são! Uma vez trouxe umas que eram apenas terra e pedrinhas pequeninas que tinham secado com a dorma redonda e ela trouxe para casa! Andou a brincar com elas na sala, e ás tantas aquilo começou a desfazer-se... era areia pelo chão, pela mesinha de centro, na roupa dela, na cabeça... de vez em quando tenho de fazer uma "limpeza" e deitar algumas fora, aquelas que não têm nada de especial e que ela nunca dá por falta, porque senão qualquer dia tinha material suficiente para contruir um castelo!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto de fazer estes passeios pedestres, porque é uma forma de conhecer-mos lugares lindíssimos! Então quer dizer que a tua filha "perde-se" numa praia com pedrinhas! Tão giro! Sabes, eu costumo trazer uma ou outra pedra (tbm gosto de pedrinhas:) ) para casa e escrevo nela, com caneta permanente, o sítio onde a apanhei e a data. Não faço isso a todas, faço só a algumas. Dá a dica à tua filhota e vais ver que ela vai adorar a ideia e então é que vais ver o que é ter pedrinhas em casa!! :)
      Beijinho

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Fique bem :)