quarta-feira, 7 de março de 2012

O meu almoço

Só porque me soube tão bem, decidi publicar esta foto do meu almoço. Estava com uma fome tramada!. Normalmente como muito pouco ao almoço, só coisas leves e por vezes só fruta, sem recorrer ao fogão para fazer o que quer que seja. Mas hoje a fome apertou e apetecia-me qualquer coisa quentinha  e com alguma proteína à mistura. Fiz uma omelete com 2 ovos, mozzarela fresca, cebolinho e bastante pimenta. Acompanhei com umas rodelas de pepino e maçã regada com sumo de limão. Soube tão bem!. Espero que tenha tido, também, um bom almoço ;).

6 comentários:

  1. Respostas
    1. O amarelo dos ovos caseiros fizeram toda a diferença!

      Eliminar
  2. Tem muito bom aspecto,mas mesmo assim não trocava por uma francesinha :)
    eheehe :) um dia destes vou-me "estragar"...
    bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai ce.! Francesinhas aqui para a menina é que não! Provei uma vez em Esposende e não gostei! Aqueles molhos não são para mim! Prefiro mesmo a minha omelete :). Pois...sem dúvida que aquilo é uma bomba calórica, o colesterol até fervilha hehehe. Mas ólha, dias não são dias ;).
      Bjs

      Eliminar
  3. Muito fixe! Quero uma igual!

    M:)I

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... e eu não sei o quanto gostas destas omeletes?! :)
      Bjs

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Fique bem :)