sábado, 5 de novembro de 2011

Mapling :: Matiné

Hoje foi dia de mapling (para quem não sabe, mapling é ficar estiraçada no sofá no relax...) e de filme na sessão da tarde. Já nem me lembro bem quando foi a última vez que pude desfrutar dum filme, numa tarde fria deitada no aconchego do meu sofá! Após ter feito um dutch baby para o lanche que me deixou de barriguinha cheia (receita aqui) e de ter adormecido a cria, lá fui eu mais o marido para debaixo da mantinha assistir a mais um Pirata das Caraíbas "Por estranhas marés". O bem humorado Capitão Jack Sparrow continua em alta (como sempre nos habituou!). Cenários fantásticos. A destacar as sereias, cuja presença me surpreendeu. A presença da Penélope Cruz também foi positiva. Gostei do filme.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Fique bem :)