sábado, 26 de novembro de 2011

Comprinhas :: Retrosaria

Estava ansiosa que chegasse esta encomenda que fiz na Retrosaria da Rosa Pomar :). Tecidos e um livro de patchwork da Cath Kidston :) :) :).
As cores e padrões destes tecidos ao vivo são um autêntico elixir para os meus olhos! Foi difícil a escolha, uma vez que existem tecidos lindíssimos por lá, mas agora que eles chegaram e os vi todos juntos, vi que fiz a combinação perfeita ;).
O livro é fantástico e ainda vem com uns retalhos de tecido e material necessário para fazer o saco que vem na capa e na foto seguinte.
Tem imensos projetos e as respetivas técnicas. Ainda não vi tudo ao pormenor, mas já fiquei entusiasmada para começar a minha viagem no patchwork que tanto admiro, mas nunca me dediquei a sério. A seguir mostro alguns projetos do livro.
Escolhe-se os panos de cozinha certos e voilá ficamos com uma toalha de mesa lindíssima! 
Adorava ter uma máquina destas ♥
Bonito, mas não me estou a ver a fazer um trabalho destes! Tenho paciência, mas não a suficiente para fazer losangos tão pequenos em tecido! 
Bom fim de semana!

3 comentários:

  1. ola Dora, bonito blog. tambem adoro os tecidos coloridos e aos poucos vou experimentando novos projectos. vou vir aqui mais vezes, boa semana

    ResponderEliminar
  2. Este livro é fantástico!
    Eu adoro patchwork ;) também adoro o mundo da tilda:)

    Em relação ao desafio, claro que podes fazer outro tipo de enfeite. Fico ansiosa para ver. Agora ficou marcado para dia 4 de DEZ (domingo)

    bjinhos e bom trabalho!

    ResponderEliminar
  3. Olá portugalnocoração, bem-vindo(a) e muito obrigada :).

    Té (Goldie, desculpa mas agora é mesmo com a Té :)), combinado! Já sei o que vou fazer, não acho que seja difícil nem complicado, mas para mim vai ser um desafio! beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Fique bem :)