quarta-feira, 22 de junho de 2011

Comprinha :: Ebay

Esta foi a minha segunda compra no Ebay inglês.
Fitas em renda...Lindas, lindas!!!


Estava super ansiosa para receber esta encomenda. Não contava de a receber tão rápido. Chegou hoje logo pela manhã e fiquei super contente quando a desempacotei. Vi as minhas dezanove rendinhas (vinte, ofereceram-me uma) e são ainda mais bonitas ao vivo :).

Vinham muito bem empacotadas. A vendedora foi fantástica! Fiquei super satisfeita com esta compra :). O preço até foi bem em conta, considerando que vieram de Inglaterra.

E sabem que mais?! Estou a adorar isto de fazer compras no ebay. Só tenho pena de não encontrar umas botas que ando aqui a magicar à algum tempo. Vi umas que gostei e até eram o meu número, mas a vendedora não as enviava para Portugal :(. 

Bem, já tenho outra comprita a caminho, vamos ver se chega cá antes do fim-de-semana. Mostro assim que chegar ;). Xau xau

2 comentários:

  1. No e-bay, podemos encontrar coisas lindissimas :) e acaba por ser mais fácil procurar e encontrar do que correr n lojas.
    Normalmente uso o e-bay uk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que fui mãe, as compras pela internet começaram a ser mais frequentes. Também uso o ebay uk ;)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Fique bem :)