quinta-feira, 4 de julho de 2013

Camisola personalizada e o regresso de umas mini-férias

Personalizei esta camisola antes de ir de férias, após um acidente com o ferro de engomar. É um modelo simples, liso, de tecido fino e fresco e como gosto tanto dela, fiquei desolada quando, sem querer, a encostei ao ferro.
Não tinha bem ideia do que fazer, mas sabía que tinha de colocar alí um trapito qualquer a tapar aqueles buracos e dar-lhe uma segunda vida. Para começar, umas pétalas pareciam-me ser uma boa opção.
O resultado foi uma flor virada ao contrário. O caule fiz com linha dourada para lhe dar um ar mais original. Giro, giro! Foi o que achei deste meu aplique improvisado e lá fui toda contente de férias com a minha camisola «nova»! Agora que regressei, tenho a dizer que trago comigo um tom de pele bem mais moreninho do que aquele que se vê nas fotos. Ah, pois trago! Prainha boa!

18 comentários:

  1. Benvinda

    Ficou linda ,bela reciclagem
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
  2. És uma "idiota" sempre com boas ideias a fervilhar nessa cabecinha :D

    Ficou bem mais gira :P

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E esta "idiotice" deixou-me bem contente ;-)
      Obrigada!
      Bjs

      Eliminar
  3. Tenho a certeza que quem a vir vestida com a camisola,vai achar que a flor é parte integrante da t-shirt!foi muito criativa nesta reciclagem!Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que me saí muito bem ;)
      Obrigada, Val!
      Bjs

      Eliminar
  4. Ficou muito gira e bem original! Bom regresso! Bjs

    ResponderEliminar
  5. Olha que bem que ficou...
    bjos

    ResponderEliminar
  6. Ficou linda, parabens!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Rosinha e bem-vinda! ;)
      Bjs

      Eliminar
  7. Muito gira!!! Ja fiz um workshop de personalização de tshirts mas nunca pratiquei o aprendido... :|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Xica e obrigada!
      Esses workshops parecem-me ser interessantes, apesar de nunca ter participado em nenhum. Acredito que é sempre uma mais valia para quem gosta deste tipo de trabalhos.

      Eliminar
  8. ficou linda! mais bonita do que antes!
    beijo,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! ;)
      Sim, passou de sóbria a colorida.
      Bjs

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Fique bem :)