segunda-feira, 23 de abril de 2012

Decorar :: Reaproveitar lata de leite :: cor salmão

Hoje começo a semana aqui no blogue com mais uma lata de leite decorada com renda. Decorei-a para oferecer à Sílvia, autora dos blogues "Sissamar" e o "O que há pró jantar". No interior da lata coloquei uns biscoitos de aveia (amanhã coloco uma publicação com a receita). O nosso encontro ocorreu na passada sexta-feira, e, para quem não conhece esta "menina", só tenho a dizer que é um doce e uma simpatia! Gostei muito de termos passado a tarde juntas e mais uma vez se prova que neste mundo da blogosfera, acabamos por conhecer pessoas que são realmente fiéis à imagem que deixam transparecer por detrás de um teclado de computador. Ahh...já tenho o livro autografado por ela! :). Um beijinho para ti, Sílvia!

18 comentários:

  1. Oh minha querida, fico tão sensibilizada com as tuas palavras! O mesmo tenho eu a dizer de ti! Toda despachadae super simpática!
    E os nossos piolhos que bem que se deram! A minha ainda ontem disse à avó que na sexta feria foi um cão pastor e que andou a guardar um cabritinho :D :D :D
    Eu ia publicar hoje um post a mostrar a tua oferta que tanto me fez feliz, mas só depois me lmebrei que já comi os biscoitos todos :O
    Por isso queria-te pedir se depois de publicares a receita se posso "roubar" a foto...
    Beijinho e mais uma vez obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D A tua Catarina é o máximo!! Como já te tinha dito, adorei a forma como eles interagiram um com o outro, principalmente ela, uma vez que é mais velha! Tão gira!. Eu avisei que esses biscoitos são mesmo gulosos :). Claro que podes roubar a foto ;D.
      Bjs

      Eliminar
  2. Uauuu.... Essa latinha ficou um verdadeiro mimo!!! O interior forrado a biscoitos ... esses então devem estar uma delicia!

    Resta-me dizer: Bom apetite Sissamar :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, mãe pesseguita :). E estavam mesmo! ;)
      Bjs

      Eliminar
  3. Olá meninas
    Eu também gostava de ter estado de estar com as duas,pois eu felizmente conheço as duas meninas e os respectivos filhotes, e sei que são todos muito simpáticos.Gosto muito de voçês.Dora sei que te devo um telefonema e uma visita, mas sabes como é com dois piolhos é dificil e em dias que tou de folga é me dificil de ir para essas bandas.
    Um beijinho muito grande para ti e para o Tiaguito,tenho saudades das nossas conversas.
    Bjokas grandes Elsa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elsita, que bom ter noticias tuas! Eu compreendo. Don´t worry ;). Vou tentar passar na loja um dia destes, mas sabes que não dá para ir com o Tiago...vai tudo abaixo!!! :).
      Bjs para ti e para os teus meninos :)

      Eliminar
    2. Falámos de ti Elsinha!!! A ver se passo tb na loja por estes dias! Para comprar uns tecidinhos novos... mas para serem usados :D
      No outro dia passei lá, mas não estavas, estava a outra mocinha nova... espero que estejas bem!
      Beijinho

      Eliminar
    3. Ola meninas
      tenho saudades voças,olhem para a semana tou sozinha a minha colega vai de férias por isso não vou folgar,podem passar por lá para colocarmos um pouquinho da conversa em dia.Olha Silvia estamos á espera de tecidos novos no inicio do mês.
      Bjokas grandes ás duas meninas e respectivos filhotes que são muito giros e uns amores de crianças,os meus tão optimos o mais novo é uma pestinha em ponto pequeno

      Eliminar
  4. Gostei muito da lata :)a Sissa é uma sortuda :P
    Tenho a certeza que vai tomar bem conta da lata e dar-lhe um lugar especial lá por casa!
    bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ;)
      Eu também acho que vai estimá-la!
      Bjs

      Eliminar
    2. Sim sim! Está na minha mesa de cabeceira e agora contem, um creme de mãos, uma pinça, um baton do cieiro e uma lima... por enquanto é só! ;D

      Eliminar
  5. É linda, são estes momentos que me fazem acreditar que pela blogosfera passam pessoas fantásticas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ficou lindíssimo. Parabéns. Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Fique bem :)