sexta-feira, 2 de março de 2012

Na minha cama

É um ritual nosso todas as manhãs. Eu faço, ele desfaz, eu faço, ele desfaz... :)

Durante o dia só pula em cima dela, mas não a desfaz (propositadamente).

Ainda durante o dia, gosta de dar um ar de menino bem comportado, colocando a cabecinha sobre ela e fica ali uns breves segundos a abanar o rabinho e de repente salta para cima dela e pula que até estala!

Gosta de colocar livros em cima dela e ali está entretido. Lê de tudo um pouco!

É lá onde nos rimos feitos doidos quando brincamos às cócegas.

É para lá que, algumas vezes, ele gosta de ir depois de beber o leitinho da madrugada e por ali fica até de manhã, mandando, de vez em quando, o pai ir dormir para o sofá (tem um mau dormir esta criança!!!).

Bem, agora está na hora de ir para a minha caminha!
Até amanhã e bons sonhos ;).

9 comentários:

  1. Dora devem ser todos iguais! o meu quando dorme na minha cama, parece que levo uma tareia. até as pernas põe em cima da minha cabeça. um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá belle!
      Pois, o Tiago tbm faz dessas...têm todos mau dormir! :)
      Beijinhos e obrigada pela visita :).

      Eliminar
  2. Como é possivel !!a minha parede do quarto é castanha e a minha capa do edredon IGUAL a essa,eheh :) a minha filha gosta mesmo é de lá dormir.Agora está na fase dos puzzles e pintar desenhos e para isso usa a mesinha dela na sala...

    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério?!! Olha, é sinal que temos as duas bom gosto ;)
      O Tiago a noite passada lá mandou o pai, outra vez, para o sofá....terrível!!!! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Olá Dora:)

    Meu filho também adorava/adora ficar na minha cama. Ainda ontem à noite deitou-se um bocadinho à minha beira enquanto via televisão. Cofesso que também gosto:)
    O teu filho é um encanto:)

    *Vi num comentário que fizeste na Su acerca da máquina de costura Jocel que ela comprou que também tens uma igual. Eu também tenho e não sei se é defeito meu ou da máquina mas o ponto de costura normal (o de coser) da minha máquina fica tão apertadinho e pequenino que quando me engano a coser qualquer coisa vejo-me consumida para o descoser. os outros pontos ficam perfeitos mas o que mais uso para coser qualquer coisa fica assim. Estou farta de experimentar as várias posições das afinações (com os números) e nunca fica perfeito. Será que és capaz de me ajudar? Por acaso nunca fui à loja nem liguei para o apoio ao cliente e quando vi o teu comentário achei que poderias me ajudar. Obrigada e desculpa qualquer coisa:)

    Boa semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Formiguinha! :)
      Sabe tão bem tê-los ali ao nosso lado :).

      Em relação à tua questão (e não tens nada de pedir desculpas!!), não sei se te posso ajudar :(, uma vez que a única maneira que conheço para aumentar ou diminuir o tamanho do ponto é realmente na roda que tem os números. Eu, no ponto de coser, utilizo a minha sempre no 2, que é o intermédio (o 4 é o mais largo e o 0 é o mais apertadinho). Imagino o teu stress a descoser! Eu tbm me passava! Experimenta ligar para a marca, pode ser que eles tenham outra alternativa. Desculpa de não ter sido mais útil. Se adiantares alguma coisa, diz-me. Beijinhos e boa semana tbm para ti!.

      Eliminar
  4. Olá Dora!
    Amei seu cantinho é muito bonito o seu menino faz lembrar os meus filhos quando pequenos eu acho que todos gostam de ir para a nossa cama...um beijinho e resto de uma boa semana:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Natércia! :)
      Obrigada pela visita e pelo seu simpático comentário :).
      Beijinho e boa semana tbm para si ;).

      Eliminar
  5. Obrigada Dora!

    Vou ver se resulta:) Depois digo alguma coisa.

    Beijinhos e continuação de uma óptima semana:)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Fique bem :)