sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Reaproveitar latas (a saga continua...)

Existe um sem número de utilizações que se pode dar às latas que se tem por casa, e até já coloquei vários posts com algumas sugestões (ver a etiqueta Reciclar). Hoje deixo outra dica que me lembrei de fazer, em vez de colar etiquetas manuscritas ou até feitas no pc com o conteúdo, colei a etiqueta da embalagem original (seja ela de plástico ou papel) com fita cola e resolvemos a questão, mantendo, assim, as informações úteis do produto e até prazos de validade. Eu sou adepta de frascos, latas e caixas para arrumar algumas coisas que tenho na despensa. Os pacotes e pacotinhos por vezes rasgam-se e lá vai, por ex., a farinha ou o açúcar parar ao meio do chão ou acabam por sujar a prateleira. Esta é somente a minha forma de me organizar e como a acho bastante funcional resolvi partilhar ;). A saga das latas fica agora por aqui (até me lembrar de outra! :)...)...............................Bom fim de semana!

3 comentários:

  1. Assim fica mais arrumado e como dizes, menos risco de sujar tudo com um descuido! Não é dizer que tens alguem lá em casa que seja descuidado né... :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Dora,
    Faço exactamente a mesma coisa... reaproveito essas etiquetas das embalagens e colo em frascos de vidro, porque não tenho latas.
    Bjs,
    Teresa C.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Teresa e bem-vinda :)
      Gosto de saber que mais alguém pratica as mesmas ideias que eu ;).
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Fique bem :)