quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Pintura em tela (verde)

Apesar de não estar muito à vontade com desenho e pintura em tela, a vontade de o fazer estava cada vez mais presente no meu dia a dia. Essa vontade começou a ser quase que uma necessidade, porque diariamente estava a receber imensa informação e inspiração e estava a sentir-me quase que a rebentar, porque, por falta de tempo,  não estava a pôr cá para fora tudo o que estava a absorver. O meu blogue de referência - que fez despoletar o bichinho cá dentro e que me está a deixar completamente rendida -  é o blogue da Alisa Burke. É difícil não me sentir contagiada pelo seu trabalho e criatividade. Em relação à minha mini tela, gostei muito, deu-me imenso prazer fazê-la, o desenho foi fluindo naturalmente (até fiquei espantada comigo mesma!) e mereceu um lugar de destaque numa parede branca na minha sala.

3 comentários:

  1. Pintura muito bonita, sim senhora! Continua o bom trabalho! M:)I

    ResponderEliminar
  2. LIndo, adorei o resultado.
    Fiquei contagiada pelos trabalhos do blog da Alisa, não conhecia.
    Tem peças que faz lembrar a artista brasileira Sara Mello, Principalmente no tema das flores, bolinhas e mais bolinhas. Mais na sua primeira fase (ultimamente tem andado muito à volta de personagens,como frida kahlo que não tenho apreciado muito).

    Adoro pintar e todas as telas que tenho em casa foram pintadas por mim.
    Irei tirar umas ideias e recriar uma tela inspirada nas obras da Alisa.
    Agradeço a divulgação do blog.
    Beijos
    Marta

    ResponderEliminar
  3. Olá Marta! Bem-vinda e obrigada! A Alisa é realmente fantástica!. Trabalhos como os dela merecem ser divulgados e aqui não podia passar sem lhe dar o meu crédito. Beijinhos e boas pinturas ;).

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Fique bem :)