terça-feira, 20 de setembro de 2011

Latas de leite reaproveitadas

Hoje mostro mais uma lata de leite do Tiago que se transformou num dispensador de lenços de papel, que fazem sempre falta num quarto de bebé.
A lata azul com bolinhas brancas já teve honras neste post, foi forrada a tecido e serve de mealheiro. A dos lenços de papel, foi forrada a papel e bastou fazer um buraco redondo na tampa de plástico, para se puxarem os lenços. 
Estas latas fazem sempre imensa falta e pena tenho eu de não as aproveitar todas, mas também não preciso assim de tanta lata! :). A quem fizer falta, é só pedir que eu dou ;).

6 comentários:

  1. Também dispenso algumas do Afonso se precisares,Eheheheh.....
    Tão bem bonitas e originais parabéns minha linda,tudo de bom para voçês.Se calhar para a semana ligo-te para combinar-mos um cafézinho. Xau bjokas

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Elsita ;).
    Beijinhos também para vocês.
    Xau xau

    ResponderEliminar
  3. Muito bem reaproveitadas!
    Uma ideia bastante original, a dos lenços ;)

    bjocas

    ResponderEliminar
  4. Goldie, foi mesmo um daqueles momentos em que olhei para a caixa de lenços da renova em cima da cómoda e pensei: não gosto nada de ver esta caixa aqui - e imediatamente a seguir lembrei-me das latas de leite ;).

    ResponderEliminar
  5. Lembrei-me que ponho tantas caixas de nesquick fora que talvez se aproveitem agora. É que mealheiros já temos muitos. ;)

    bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Temos o mesmo espírito de reutilização! Roupa e latas podem sempre ter uma segunda vida: caixa para botões, bolachas, mealheiros,... almofadas, aventais...
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Fique bem :)