quarta-feira, 27 de julho de 2011

Férias passadas - Vila Nova de Milfontes

Este ano o destino foi Vila Nova de Milfontes (Costa Alentejana). É um dos meus destinos preferidos em qualquer altura do ano.

Ficámos alojados na Quinta do Moinho de Vento. Recomendo, é um sítio sossegado, com um espaço exterior  bastante agradável.


Se há coisa a que eu não resisto num dia de verão, são a uns amendoins com uma cervejinha bem fresquinha :).
O meu pequenote divertiu-se a valer. Estes brinquedos de praia eram do meu sobrinho Diogo, quando tinha dois anos de idade, hoje já tem doze!




Só o vento frio é que podia ter ido de férias para outro lado. Azar para quem tirou férias nesta altura e não foi para o Algarve, porque, ao que parece, foi a região onde o vento não se fez notar. Mas acabámos as férias satisfeitos e ainda comemorei seis anos de casamento :).

1 comentário:

  1. Olá Dorita
    Parabéns pelo aniservário.O Tiaguito tá tão grande e bonito sai á mãe que também está uma brasa.
    Eu também estou a pensar tirar umas mini férias no primeiro fim de semana de setembro,e vou também para Milfontes,gosto mais de Porto covo,mas este ano vamos para lá.
    Olha diz-me uma coisa mais ou menos quais são os preços para onde foste?
    Passa pela loja em Agosto para dar um beijinho ao Tiaogo e ati,mas diz-me alguma coisa de vespera para saber se tou a trabalhar.
    Bjokas grandes

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Fique bem :)