terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Fita Pompom vermelha



Pois é, não é difícil de perceber que sou fã desta fita :). Pode parecer um pouco retrokitch (que eu até gosto!!!), mas acho que em pequenos apontamentos, aqui e ali, fica super bem. Personalizei o candeeiro que está no meu hall de entrada e o cortinado da minha cozinha. Para quem gosta e pretende dar um toque especial e diferente a alguma peça em casa, é uma solução gira e fácil. Podem copiar a ideia...eu deixo ;))). Ainda sobrou fita, vamos ver o que virá a seguir ;).

1 comentário:

  1. Greetings from Finland. This blog is fun to explore, through other countries, people, culture and nature. Come see the pictures Teuvo blog and tell all your friends know why you should visit Teuvo pictures blog. Therefore, to obtain your country's flag to rise higher in my blog flag collection. Merry February Teuvo Vehkalahti Finland

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Fique bem :)