quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Pegas em crochet #1


Lá vai o tempo em que o crochet era prática das nossas avózinhas. Nas viagens netianas que costumo fazer, descobri um sem número de blogueiras fãs de crochet que fazem coisas giríssimas, com cores alegres e divertidas. Ora como tenho vontade de experimentar coisas novas, lá me entreti a fazer estas pegas de cozinha para oferecer à minha mãe, mas irei também fazer umas para mim, para alegrar mais a minha cozinha e dar-lhe um ar mais pimp ;D

1 comentário:

  1. Que menina tão prendada,cada vez que colocas coisas no blog lá vem novidade,parabéns.Também tenho umas iguais que fiz já há algum tempo.
    Tá tudo bem contigo e com o Tiago?Quando ele nascer diz alguma coisa.Se não falar-mos até ao natal,Um BOM NATAL para ti a para os teus.E uma hora pequenina.
    Jokas grandes.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Fique bem :)