sábado, 5 de janeiro de 2013

Últimas fotos de 2012

Esta última semana foi para arrumações caseiras, umas idas aos saldos e só hoje descarreguei as fotografias do telemóvel, que aqui partilho, tiradas no último dia do ano, num dos lugares mais bonitos que conheço e pertinho de casa: Portinho da Arrábida. Aproveito, mais uma vez, para desejar um Feliz e Próspero 2013.
Recomendo a assistir a este documentário no Domingo, dia 6 de Janeiro, às 12:15 horas na SIC - “Arrábida da Serra ao Mar”. 

"Este documentário de 50 minutos, realizado por Luís Quinta e Ricardo Guerreiro, com a narração de Eduardo Rêgo foi produzido pela Traduvárius com o patrocínio da AMRS.
Luís Quinta afirma no seu blog (www.notasdocampo.blogspot.pt) -“ Foram anos de trabalho e com um esforço final de filmagens e edição neste ano de 2012. Mas o projecto chegou ao fim e estou muito satisfeito com o produto final. Este filme, não tem pessoas, nem actividades humanas, apenas aborda a vida selvagem que vive na região da Arrábida. É uma história positiva, com o que de bom existe naquele território”.
Todos estamos convidados a assistir e divulgar este filme que será certamente mais um forte contributo para a divulgação das muitas riquezas, neste caso exclusivamente naturais, absolutamente extraordinárias que compõem esta nossa Candidatura a Património Mundial."

7 comentários:

  1. Mas o que é o Portinho da Arrabida perto dessa coisinha mailinda aí do banco de trás??
    Desiste, sempre que mostrares o teu filho, não peças a atenção das pessoas para mais nada :p

    Tão fofo :)

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Bom Ano!
    Belas fotos para acabares 2012, bela familia.
    Beijos
    Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Sofia!
      Obrigada :)
      Bjs e bom fim de semana!

      Eliminar
  3. Vou ver ;) Também gosto muito de passear e tirar muitas fotografias...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Valeu a pena, não valeu?! Imagens lindíssimas!
      Sinto-me uma previligiada em morar perto de locais como este :)
      Bjs

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Fique bem :)