quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

No parque

Para alem de jogar à bola, andar de escorrega, etc., o que o manteve mais entretido foram as pedrinhas que compunham um carreiro. Apanhava, dava-as a mim e assim esteve até o pai vir ao nosso encontro. 

11 comentários:

  1. Olhaaa, tiveste aqui no parque da vila! Tão pertinho de mim! Eu estive lá ontem à tarde, mas não demorei mais que meia hora pq começei a ficar gelada, mesmo estando ao sol :D
    Um dia destes combinamos um café!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Moras na Quinta do Conde?! Eu pensava que eras mesmo de Sesimbra! Que giro, também estive no parque ontem à tarde, das três e tal até às cinco e pouco :) Estava fresquinho, mas como ando sempre com o piolhito de um lado para o outro é difícil ficar gelada, até porque este tempo anda que anda!! Claro que temos de combinar um cafézito, faço todo o gosto ;).
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olha lá, tu eras aquela senhora que andava sozinho com o menino e subia lá para cima do "baloiço" com o menino ??? Tinhas uma mala muito gira a tiracolo???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim!!! Eu realmente andava lá "por cima" do baloiço com o Tiago e até tenho uma mala gira :). Na altura que estávamos no baloiço até só lá estava uma menina, não estava mais ninguém...Eu levava um casaco preto e ia de rabo cavalo. Queres ver que nos cruzámos!! :) Onde estavas?

      Eliminar
  3. A menina era a minha filha ehehehehehehe!!! Eu reparei em ti!!! Não só pela mala gira assim em verde tropa se não me engano e pq me lembrei de mim própria quando a minha filha era pequena e fazia o mesmo quando ia aos parques com ela... para ela poder disfrutar um bocado, eu tinha de me incluir tb na brincadeira e subir aos baloiços!!! É verdade, cruzámo-nos mesmo, estivemos ali tão pertinho!!! Até traziam uma bola não era? E o teu menino escorregou pelo escorrega e chegou ao fundo e deu com o rabinho na areia e eu lá me continuava a lembrar da minha quando era pequena e lhe acontecia o mesmo quando não esperava que eu desse a volta ;D Que coincidência!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério?!! Era a tua filhota?! Que fofa!! Ia havendo um choque entre nós duas, quando tentámos subir as escadas ao mesmo tempo :D. Chegastes a ver?! Óhpá que coincidência, já vistes? Que giro!. Pois, quando eles são pequeninos temos de participar em tudo, até rebolar no chão se for o caso :P. Para a próxima vez vou ficar mais atenta ;). Beijinhos e um bom fim de semana ;).

      Eliminar
  4. Eu estava no banco com o meu marido, de casaco vermelho, sentada do lado do pingo doce e do lidl! A minha já não precisa de apoio nos baloiços e então eu aproveito e sento-me a observa-la a dou-lhe tb algum "espaço" para ela brincar.

    ResponderEliminar
  5. Pois foi eu reparei! E como menina simpática que és, deixaste-a passar à frente :D Eu estava lá sentada de casaco vermelho!
    Eu não costumo ir lá muito mas da próxima vou ficar mais (ainda mais ;D) Atenta!
    Beijinho e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu reparei numas silhuetas sentadas num banco e tenho ideia do vermelho. Mal sabia eu que eras tu :). Se te tivesses aproximado provavelmente iria reconhecer-te!. Bem, fica para a próxima! ;) Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Fique bem :)