quinta-feira, 19 de maio de 2011

Pés arranjadinhos

É normal quando começamos a andar com os pés mais arejados, que estes comecem a secar mais rapidamente, principalmente na zona do calcanhar, acontece comigo e com toda a gente. 

Ora uma horita na esteticista resolve o problema por umas semanas. Sabe bem mimarem os nossos pézitos com esfoliantes, cremes, óleos e massagens. Mas se tivermos tempo e o fizermos em casa, poupamos alguns euritos e também ficamos com uns pés apresentáveis :).
Foi o que fiz e resultou muito bem com o que tinha cá por casa. Não demorou muito tempo acreditem! Para isso, também, é fundamental que no final de cada duche não se esqueçam de massajar os pés com um creme hidratante, isso é importante para evitarmos que eles sequem muito no verão.
Após o duche utilizei pedra pomes nas zonas mais secas, depois com uma luva de crina  e óleo de amêndoas doces esfoliei os pés, limpei bem e massajei com o creme. Ficaram óptimos!! 

Claro, se quisermos pintar as unhas já vai demorar mais um bocado e essa até é a parte que menos gosto de fazer. Parece que quando o verniz está a secar, alguém se lembra de tocar à porta, de telefonar, ou dá-nos uma vontade súbita de ir à casa-de banho e lá temos, depois, de dar uns retoques!!!

Experimentem, vão ver que resulta durante umas semanitas. Se tiverem outras sugestões digam-me, vou gostar de saber ;). Fiquem bem!.

2 comentários:

  1. Que bela ideia Dora.
    Estou preparadissima para fazer as malas e me pôr ao caminho.
    Hihi :D
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Hahaha pois pois Ana :D
    Sabes que quando tenho estas ideias penso logo em ti hehe ;D
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Fique bem :)