quarta-feira, 18 de maio de 2011

A minha Elíptica

Isto não pode ser só bolinhos de chocolate, temos que manter a linha e nada melhor do que uma meia hora diária a fazer bicicleta elíptica. O marido ofereceu-ma no domingo e acreditem que lhe vou dar bastante uso!!!
Fiquei fã da elíptica quando frequentei o ginásio há 3 anos atrás. Para mim não é tão monótono fazê-la como a bicicleta normal ou até mesmo o tapete e queima muitas mais calorias :).
30 minutos no primeiro dia...nada mau ;)!!!
Como a minha vida de mãe não me permite ir ao ginásio (confesso que por vezes até me aborrecia lá ir...não tinha muita pachorra) e como não podemos descurar a nossa forma física, nada melhor do que investirmos num aparelhómetro destes e estamos livres para fazer o tempo que quisermos, quando quisermos sem termos de sair de casa ;).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Fique bem :)