domingo, 22 de maio de 2011

Eu mesma...

Este blogue foi criado com o intuito de dar a conhecer alguns artigos de arte decorativa que ía fazendo. Como era e é algo que me dá tanto prazer fazer, achei que a divulgação por esta via, era, também, uma forma de me integrar melhor no meio e até evoluir, aprendendo coisas novas.

Ora isso tudo até aconteceu, em parte, mas o Atelier no Sótão hoje em dia é mais do que isso. É um espaço que já não «vive» só do principal propósito, mas desvincular-me dele e criar outro nome, era acabar com a magia e entusiasmo com que o criei. Por isso, hoje em dia o Atelier no Sótão continuará a ser o meu cantinho aqui na blogosfera, onde continuo a criar e a desanuviar, mas noutra perspectiva. 

É um espaço onde partilho os meus gostos, desgostos, a minha família, a minha casa, o meu mundo e tudo o que faz parte da minha essência. Em suma...eu mesma! :). Eu mesma e para mim mesma, porque dá-me um enorme prazer escrever sobre o que vou fazendo e vendo ou colocar apenas uma foto que diga tudo. Adoro ler e reler os meus posts, faz parte do desanuviar :).

Mas, de qualquer forma, espero proporcionar uns minutos bem passados e descontraídos a quem por aqui passar ;).
Fique bem.

2 comentários:

  1. Descobri o teu blogue por causa da louça de Sacavém (aquelas peças espetaculares que herdaste(sortuda!!!!)), mas continuei a ler todos os posts até chegar aqui... e fiquei seguidora!
    Obrigada
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isilda, eu é que agradeço a tua simpática visita :)
      Beijinho

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Fique bem :)