O Hall de entrada das escadas do prédio onde moro, tem uma porta com espelho e, depois de me servir dele para ajeitar a indumentária antes de sair, lembrei-me de tirar umas fotos às minhas socas novas. Já não usava socas desde os anos 90. Lembro-me de ter comprado, na altura, umas muito altas em Benidorm e quando regressei fizeram um furor. Desde então nunca mais usei nada do género. Estas comprei-as numa lojita nova que abriu na minha rua e são feitas em Portugal, bem bom!
Tenha um bom feriado!
Giras...
ResponderEliminarDevias era usá-las com umas meinhas de lã e já agora compra uma samarra que isto está um inverno que não se pode :D
bjs
Não vale a pena porque isto vai melhorar ;)
EliminarBjs
Tou pra ver :) Aguardo ansiosa!
Eliminarbjs
São Lindas Dora e ficam te mt bem :)
ResponderEliminarFelizmente a Lulu ,tem essa loja na minha cidade
vou lá espreitar ;)
bj
Lulu
Obrigada, Lulu!
EliminarEspreita, espreita ;)
Bjs
Adorei o look! Muito giras! :)
ResponderEliminarObrigada, Joana! ;)
EliminarSó usei socas em criança, compradas pela mãe. Apesar de não fazerem o meu estilo de calçado, acho que te ficam muito bem. São lindíssimas. Gosto da cor e dos detalhes tão amorosos da renda. E gosto ainda mais das tuas por serem produto português a fazer lembrar a tradição e a ruralidade que tanto aprecio e tanto me encanta.
ResponderEliminarBeijinhos
Foi precisamente a renda que me chamou a atenção, para além de gostar, também, muito da cor (toupeira). Não são de todo o calçado mais confortável, mas o facto de serem feitas em Portugal torna-as perfeitas, uma vez que, para mim, em matéria de calçado somos muito bons.
EliminarBjs
que giras!! tb gosto ;) lembro-me de as usar em miúda, mas por agora não tenho nenhumas!
ResponderEliminarbeijinhos
Em miúda não me lembro de ter e estas estarão cá para durar muitos aninhos ;)
EliminarBjs
Tenho umas mas os saltos são tão altos que quase não as calço..
ResponderEliminarPois, imagino :)
Eliminar