De um camarão preso no tecto sem nada lá pendurado, surgiu a ideia de fazer este espanta espíritos. Foi feito com algum material reutilizado, a saber :: cápsulas de café da nespresso, tampa da lata de leite do Tiago e alguns restos de feltro. Utilizei, também, EVA e algumas peças em madeira. A disposição das cápsulas foi feita por forma a que, ao toque, sejam emitidos sons, típicos destes objectos.
Gosto de placas com o nome, acho giro. A última que fiz foi para o Tiago, mas a avó ficou com ela, agora vou ter de fazer outra, que é para coloca-la na porta assim que o quarto dele ficar pronto.Acho que esta placa ficou muito gira, espero que a família da pequena Matilde, que tem 3 meses, goste.
Esta figurinha amorosa, é personagem do filme "O meu Amigo Totoro", do meu realizador de cinema de animação favorito Hayao Miyazaki. Fica aqui uma sugestão, para quem gosta de filmes de animação japoneses.
Ontem fui pela 1ª vez àFIARTIL - Feira de Artesanato do Estorile gostei imenso. O espaço é super simpático, onde se passam uma horas bem agradáveis. Para quem gosta de artesanato, recomendo vivamente uma visita até lá. Os stands têm artigos fantásticos e é giro ver os artesãos a executarem as peças ao vivo, dá vontade de nos sentar-mos à sua volta a vê-los trabalhar. Das compras que fiz, tenho de dizer que adorei o taleigo (saco de pano), está perfeito, a senhora que o fez mereceu os meus parabéns.